J E S U S vem e você Vai?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deus é capaz de Perdoar quem se arrepende!

         Quando Jesus estava na cruz existia dois ladrões junto com ele, um a esquerda e o outro a direita, um dos ladrões mesmo preste a morrer não acreditava que Cristo era o filho de Deus na qual o  tentava mas o outro ladrão  chamou atenção deste e disse que ele e o seu colega estavam lá porque mereciam e quando ele terminou de falar olhou para Jesus acreditou que ele era o filho de Deus e Disse: "quando entrares no teu reino lembre -se de mim" Jesus respondeu para ele: "ainda hoje estarás comigo no paraíso". E ele foi salvo mesmo sendo um ladrão, mas se arrependeu dos seus pecados e voltou o seu coração para Deus!
        Esta historia se repete  muitas vezes em nossos dias de hoje,quando alguém faz uma atrocidade nos somos o primeiro a jogar pedras como se não bastasse que nós também estamos sujeitos a fazer o mesmo tipo de pecado. Ninguém nasce querendo fazer mal a ninguém,mas o diabo tem seus planos, e quando  alguém da lugar para ele, ele entra e faz o seus planos acontecerem!Mas se o pecador se arrepender Deus o perdoará!Mesmo que aos olhos da humanidade não tenha mais esperança , pois o ser humano não é capaz de perdoar mas Deus é amor e ele perdoará qualquer tipo de PECADO(seja assassino, estuprador, ladrão) se homem  se arrepender de coração Deus o perdoará!
             No nosso Brasil quantos casos de violencia que a gente ver e a humanidade julga as pessoas , vamos ver um exemplo no caso Isabela: Se os assassinos dela se arrependerem e voltarem o seu coração para Deus Ele vai mudar a historia deles, mas se continuarem com o coração duro como Deus pode selar o amor por eles?
             É impressionante como tem pessoas que acha que Deus é igual nós, mesmo o ser humano se arrependendo acha que para aquela pessoa não tem mais solução!
            Mas eu digo uma coisa que está na palavra do senhor, se o homem não perdoar o seu irmão de nada vai adiantar ele alcançar a salvação!
Espero que você reflita !

Que Deus vos abençoe!!









2 comentários:

Pr. Cláudio Moreira disse...

Parabéns pelo blog, as mensagens edificam pela simplicidade e clareza. Apenas recomendaria que mudasse o fundo negro da plataforma, porque tive dificuldade em achar a área de comentários Provavelmente outros também passaram por isso.

Deus abençoe grandemente.

http://sementesdevitoria.blogspot.com

ÚLTIMA GERAÇÃO disse...

Obrigado! Deus abençoe!!