J E S U S vem e você Vai?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cinema cristão:O Diabo no banco dos réus


Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O'Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país. 
Você ira se emocionar,rir e chorar com esse brilhante trabalho pois todas as perguntas que fazemos ao longo do nosso dia-a-dia estao centradas num unico lugar o Tribunal.
Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, o filme O Diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, deixará você sem fôlego e vibrando.  
O filme conta também com os atores Corbin Bernsen, Campos Shannen e Rebecca St. James, de Desafiando gigantes, além de ter a participação especial do grupo Hillsong. 


Formato de tela: 16x9
Duração: 108 Minutos Aproximadamente
Áudio: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português 
Livre para todos os públicos

Nenhum comentário: