J E S U S vem e você Vai?

domingo, 20 de maio de 2012

Cinema cristão:Um outro encontro


O filme O Encontro Perfeito, fala sobre a continuação da história da família Cominsky dez anos após um de seus integrantes ter tido um encontro especial. 
Sarah - filha de Nikki -, agora com 19 anos, prepara-se para estudar em uma universidade no Oeste do país, quando se encontra em sua própria encruzilhada espiritual. Para piorar a situação, sua mãe lhe revela que, há quase uma década, tinha sido a convidada de um jantar com o Todo-Poderoso. Então, não acreditando nas palavras de sua mãe, Sarah acha que Nikki não está em seu perfeito juízo.  
 
No entanto, durante a viagem da jovem rumo à universidade, ela conhece um estranho com o qual tem uma inesperada amizade e acaba dividindo seu descontentamento com a religião da qual faz parte. Vítima de abuso sexual e movida por sentimentos de angústia e dúvida, Sarah busca respostas que lhe mostrem onde estava Deus quando ela mais precisava dEle. 

O filme nos mostra como podemos perceber o amor de Deus através das circustancias.Assim como  Nikki e Sarah teve esse encontro PERFEITO,você também terá,pois Jesus sempre esta na porta do seu coração esperando o momento de você abrir para que possa ser Feliz.

Áudio: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Duração: 96 minutos
Ano de produção: 2007

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap. 3:20

 

 

Nenhum comentário: