J E S U S vem e você Vai?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Série mulheres exemplares-A mulher do fluxo de sangue

"Se tão somente tocar nos seus vestidos,sararei...E logo lhe secou a fonte do seu sangue;e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal."Marcos 05:28-29

Quando Jesus esteve neste mundo ele veio para curar,libertar e salvar aqueles que estavam no abismo.E quantos de nós já conhecemos os milagres que ele fez e não foram poucos,vale lembrar nesta série sobre uma mulher que é exemplo para todos nós,ao usar a sua fé na garantia do milagre.
Acontece que esta mulher também ,não é mencionada seu nome na bíblia mas é conhecida devido à doença que lhe agravava á doze anos.A doença já tinha levado toda a suas despesas pois ela gastava com medicos e nada lhe adiantava que acabou perdendo tudo.
Quando soube que Jesus estava passando por ali perto indo para a casa de Jairo,uma grande multidão o seguia,na qual era dificil ser visto.
Pois mesmo com muita dor esta mulher não desistiu só pensou em uma possibilidade para alcançar o medico dos medicos,então ela decidiu  tocar na orla de Cristo, pois pensava que se tão somente tocasse na orla seria curada,é isto que é fé ultrapassar as barreiras,mas nunca desistir.
As vezes isto acontece conosco,achamos dificil ver o nosso milagre,desistimos na mesma hora quando vemos as barreira e as lutas que estão na nossa frente,precisamos romper o nosso medo.
Ela não desanimou rompeu a multidão e tocou na orla,o milagre foi feito na hora que secou o sangramento e sentiu o seu corpo muito mais leve daquele mal.
Jesus sabia que alguem havi lhe tocado pois sentiu de que uma virtude sairia dele e logo perguntou quem o tocou,os discipulos achando que era o aperto da multidão disseram que isto não era nada,mas Jesus sabia que era um toque diferente,a mulher como estava temendo e tremendo  achando que tinha feito errado em toca-lo disse que era ela quem o tocou e contou que foi curada através do toque,naquela mesma hora Jesus disse para ela :"Filha,a tua fé te salvou;vai em paz,e sê curada deste teu mal."
Ela alcançou graças aos de Deus pois com a sua fé inabalavel foi curada pelo simples toque. 

É preciso fazer algo para mudar,é preciso acreditar de que o possivel pode acontecer,é preciso ir além dos limites para vencer,é preciso alcançar o milagre,pois se Deus é contingo querido(a) quem poderá podera impedir?Como diz a musica da cantora Jozyanne:
"Quem vai calar o meu coração?
Eu vou romper a multidão
Me prostarei pra te alcançar 
O meu milagre vai chegar"
Meu milagre-Jozyanne
Fique na paz

|Resumo geral:
Nome e significado:*********
Qualidades:uma mulher de fé
Dificuldades enfrentadas:sofria da doença por doze anos




Nenhum comentário: