J E S U S vem e você Vai?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nova minisserie da rede record



Depois dos sucessos de "A historia da rainha Ester","Sansão e Dalila" e "Rei Davi" chegou a vez de "Jose do egito-de escravo a governador".
A rede record esta de parabéns pelos excelentes trabalhos que fez,pois é isto que está faltando na tv brasileira,conhecimentos biblicos para as familias,lembrando que o tema focado não é RELIGIÃO e sim os fundamentos da palavra de Deus.
As gravações da nova minisserie estão previstas para setembro deste ano e o custo vai ser o mesmo da minisserie REI DAVI em torno de vinte e cinco milhões.
A minisserie já conta com alguns atores escalados como por exempo Angelos paes lemes como protagonista,Larissa maciel,Guilherme Berenguer, Bianca Rinaldi e Rita Guedes são contados. “José do Egito” tem autoria de Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini.
A trama deve ser gravada totalmente em HD, assim como “Rei Davi”.
Como não podia ser diferente, é mais uma passagem da Bíblia que retrata o poder e agir de Deus na vida de um ser humano humilhado e desprezado por muitos, mas que o Senhor estendeu a Sua mão e mudou o seu cativeiro. Trata-se da história de José do Egito, o filho mais querido de Jacó, desprezado por seus irmãos, e que foi vendido por eles para servir de escravo, e que mais tarde tornou-se governador do Egito. A princípio o título da minissérie será "José - de escravo a governador".Não há até o momento uma data definida para a estreia, porém, a previsão é de que seja no início de 2013.
Vale lembrar das outras minisserie que já deram grande ibope:
A historia de Ester:Foi a primeira minisserie da emissora na qual a atriz Gabriela durlo era a personagem e Marcos pitombo o rei Assuero.A minisserie teve estreia em 2010,na qual contou com dez capitulos.



Sansão e Dalila:A segunda minisserie da record com 18 capitulos com a participação de Fernando pavão como Sansão e Mel lisboa como Dalila.A minisserie teve estreia em 2011.



Rei Davi:A terceira minisserie e que também teve maior numero de audiencias da emissora na qual ate mesmo a rede globo ficou em segundo lugar.Leonardo Bricio fez  Davi e Renata Domingues A Bate-seba.A minisserie teve estreia em janeiro de 2012 com total de 30 capitulos.








Nenhum comentário: